quinta-feira, 2 de junho de 2011

Artes no photoshop

No início de 2010, na época que eu desenvolvia meu falecido blog, o Tolkien Metal, eu também estava aprendendo a usar o Photoshop. No meu antigo blog tinha uma sessão chamada arte digital na qual eu postava meus trabalhos com a ferramenta. Logo abaixo estão as melhores montagens que eu fiz.
Arte que fiz para a conclusão do meu curso de Photoshop. Era preciso fazer uma propaganda de um serviço ou produto. Como na sala tinham comentado algo sobre o cirque du soleil tive a ideia de fazer uma propaganda sobre o tema.
Esse é o vocalista do Metallica. Seu rosto formado por letras. Um efeito bem legal que eu achei o tutorial no google.
Ethereal é um estilo musical bem atmosférico e suave. Seguindo essa ideia fiz essa imagem.
Essa é a minha favorita. Trabalho esse que fiz inspirado na capa do álbum Monday Morning Apocalypse do Evergrey.
Psychobilly ou Gothabilly é um subgênero do Rock que mistura o estilo de tocar de Elvis Presley com a temática e o visual gótico. Fiz essa montagem para uma sessão no Tolkien Metal que explicava detalhadamente o estilo.

2 comentários:

  1. Ah Cara ficou muito legal. Vi seus seus trabalhos com o photoshop desde o Tolkien. Olha só, queria fazer um pedido a vc, queria que vc postasse de novo o link para essa coletânea de Ethereal da qual vc fez a capa, na época do Tolkien eu queria baixar mas o blog saiu do ar antes que eu tivesse oportunidade. Eu agradeço se puder fazer isso por mim, Vlw!

    ResponderExcluir
  2. "Psychobilly ou Gothabilly é um subgênero do Rock que mistura o estilo de tocar de Elvis Presley com a temática e o visual gótico. Fiz essa montagem para uma sessão no Tolkien Metal que explicava detalhadamente o estilo."

    Amigo pelo bem da verdade quando você pensar em publicar algum genero musical eu sugiro que vc se informe um pouco antes de qualquer coisa, Psychobilly nao tem nada a ver com Gótico e nao é um estilo focado Em elvis presley com visual gótico é uma pira totalmente diferente, sugiro que leia antes de publicar o que você acha, eu acho uma puta sacanagem falar de um estilo underground como o Psycho dessa forma que você colocou que não tem nada a ver com isso, esse Psychobilly que vc descreveu nao sei onde viu mas aqui no Brasil não é essa palhaçada de gotico com influencias de elvis não. Enfim velho se vc curte,gosta, se informe cara é muita falta de respeito com quem acredita de verdade no Psychobilly.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...